10 Coisas Para Falar Para um Homem na Hora H

0
112
10 Coisas Para Falar Para um Homem na Hora H

Strip-tease, lingerie sensual, fantasias mil, um bom sexo oral, posições diferentes… sim, tudo isso faz a diferença no sexo, mas existe mais uma categoria bem subestimada pela maioria das pessoas: o que falar para um homem na hora H. Sim, o que você diz na cama também influencia o prazer dele.

Embora homens sejam criaturas mais visuais, isso não quer dizer que eles não sejam estimulados por sons e palavras.

Seja antes, durante ou depois, os sons são poderosos! Saber o que dizer é um detalhe a mais que pode fazer toda a diferença, é a cereja do bolo. Sim, o bolo é gostoso do jeito que está, mas com a cereja fica melhor! Confira 10 coisas para dizer para um homem na cama.

1. Gemido

Ok, não é bem “falar”, mas é um som e um som do qual eles gostam muito. Algumas mulheres reprimem o gemido, mas não faça isso! Gemer é uma forma de deixar o prazer fluir no seu corpo. Além disso, é um supersexy que atiça qualquer homem. Para completar, o gemido é uma massagem no ego dele, pois o gemido indica que você está gostando e, com isso, ele se sente bem sabendo que está desempenhando bem sua função de macho. Libere o som!

2. Elogie o pênis dele

O pênis (tamanho, formato, ereção, espessura etc.) é uma das maiores fontes de insegurança do homem. Por isso, é importante elogiar o pênis dele, colocar no centro das atenções. Fale algo como “uau, como é grande” ou “nossa, ele é grosso”. Entretanto, não exagere para não soar falso e só fale elogios que realmente sejam verdade.

3. Demonstre ansiedade

Frases como “não vejo a hora de trepar com você”, “quero você agora”, são ótimas para falar para um homem na hora H. Mas são especialmente interessantes antes da transa! Se vocês estiverem jantando fora, por exemplo, e você sente que a tensão sexual está aumentando, então invista nisso! Com certeza ele vai gostar e se sentir valorizado; isto sem contar que provavelmente ele vai dizer o mesmo para você.[sc:artigos_relacionados]

4. Elogie o desempenho

Especialmente depois que tiverem terminado. Diga que ele sabe o que fazer para te deixar louquinha, que aquele determinado movimento que ele fez foi fantástico e por aí vai.

5. Descreva como se sente…

… utilizando palavras e gemidos. Por exemplo: “vai, aí… vai mais fundo… seu pau tá tão duro dentro de mim”, sempre gemendo. Com certeza ele vai gostar disso, o uso em conjunto da descrição com os gemidos e ação em si é uma combinação poderosa.

6. Falar baixaria

Como você já deve ter visto pelos exemplos, você não só está liberada para falar baixaria, como deve usar esse tipo de palavreado. Este tipo de linguagem é considerada vulgar em qualquer outra situação, mas na hora H ele é mais do que bem-vindo. Nada é mais brochante do que dizer “pênis”, “ânus” e “agarre meus seios”. Você conhece as palavras certas, deixe a vergonha e o pudor de lado e use-as!

7. Provoque

Antes da penetração em si, descreva para ele o que você quer que ele faça, como ele quer. Descreva o que você vai fazer, como, o que vai acontecer com o corpo dele. Fale estas palavras no ouvido dele em meio a beijos e gemidos. Adicione bastante descrição visual do seu corpo e do dele para que ele visualize (homens são criaturas essencialmente visuais) e se excite.

8. Demonstre que ele faz parte da sua vida sexual mesmo quando não estão juntos

Se ontem você se masturbou pensando nele, diga isso a ele! Diga que só em pensar no encontro de vocês, você simplesmente não aguentou e teve de se masturbar. Ele vai gostar não só de saber que você pensa nele ao se masturbar, mas também vai gostar de visualizar mentalmente você se masturbando.

9. Relate uma fantasia sexual

Se vocês têm uma fantasia sexual em especial e já a realizaram ou querem realizar, você pode simplesmente relatar como foi/seria esta fantasia para ajudar a atiçar a imaginação.

10. Sotaques, vozes etc.

Cada casal vai ter seu próprio arsenal de fetiches na hora H. Há homens que se excitam com o sotaque de francesa, que gostam se você fizer uma voz mais rouca… aí vai depender do gosto individual do seu homem. Se você souber que ele gosta de algo nesse sentido, invista nisso! Quem sabe você pode até construir uma noite e uma fantasia especial em torno desse fetiche?

A voz é uma das armas mais poderosas na hora do sexo. O tom, a altura, as palavras, os gemidos, tudo isso pode ajudar você a enlouquecer seu homem. No entanto, seja sempre honesta nas coisas que falar para ele, pois as palavras para soarem verdadeiras precisam ser verdadeiras. Não tenha receio de falar baixarias, elas existem para momentos assim! Portanto, use e abuse das palavras!