10 Dicas Para Amar um Homem Com Pênis Pequeno

0
130
10 Dicas Para Amar um Homem Com Pênis Pequeno

Então aqui vão algumas dicas de como curtir o pênis pequeno do seu homem. Primeiramente, esconda seu desapontamento.

Por favor, nem pense em mencionar ao seu namorado que o pênis dele é menor que a média. Não há necessidade de dizer a ele porque com certeza ele sabe.

Imagine se você usasse um sutiã push-up, seu cara pensasse que seus seios fossem maiores com todo aquele acolchoamento.

Aí você tira o sutiã antes do sexo e ele pensa, ops, eles são bem menores do que imaginei…

Como posso dizer a ela que seus seios são pequenos? Você pensaria que ele é um babaca, certo? Então não seja esse tipo de babaca para ele também. Depois, você tem que superar a parte mental.

Vamos encarar, há algo bem masculino e erótico em uma boa ereção dura como pedra. Então se seu cara não consegue te dar isso, você precisa decidir se você consegue aceitar.

Claro que há mais para amar do que sexo…

E há mais no sexo do que um pênis pequeno ou grande.

Um grande determinante de se você vai curtir ou não o sexo é seu estado mental. Se você se desanimar ou colocar na cabeça que um pênis pequeno é um fator totalmente desanimador, então dê alguma desculpa e saia.

Quando você ama um cara com um pênis pequeno, há surpreendentemente muitos prós. Oral é muito mais fácil. Você pode colocar fundo na garganta sem ter náusea e não terá problema no maxilar.

Fazer oral em um pênis grande é muito mais cansativo.

Um pênis pequeno também pode ser uma vantagem porque você pode experimentar posições diferentes sem sentir como se ele estivesse machucando seu cérvix.

Você também pode descobrir que um homem com pênis pequeno está mais ansioso para agradar, se esforça mais na cama e levou suas habilidades de agradar oralmente perto da perfeição. Algumas pessoas chamam isso de compensação exagerada…

Quando fizer amor, tente a formação V. Comece na papai e mamãe. Você se deita enquanto ele levanta suas pernas no ar, segura nos seus tornozelos e abre suas pernas, formando um V e então insere o pênis em você. Essa é uma posição de penetração profunda e deve permitir a ele alcançar seu ponto G.

Outra posição para tentar é com ele sentado na beira da cama, com suas pernas abertas. Você assume uma posição de como se fosse sentar nele, como em uma cadeira. Apoie-se colocando as mãos nas coxas dele e seu bumbum nele. Ao penetrar, a chave é manter suas coxas bem próximas.

Concentre-se em apertar suas coxas ao ir para cima e para baixo. Você também pode dizer a ele para apertar os dois lados do seu bumbum.

O que você está tentando criar é uma passagem mais apertada e restrita para o pênis dele. Alternativamente, ao invés de um movimento dentro-fora durante o sexo, faça-o se espremer em você.

A maioria dos orgasmos das mulheres vêm da estimulação clitoriana, então se ele se esfregar em você o suficiente, o tamanho do pênis dele não importa. Você também pode fazê-lo estimular seu clitóris com seus dedos enquanto fazem sexo. Você também pode tentar sexo anal.

Muitas mulheres nunca gostaram do pênis entrando no seu bumbum porque dói! A maioria dos homens gosta porque é uma cavidade muito mais apertada e é libidinoso.

Se o pênis do seu namorado é menor do que a média, você pode ser capaz de fazer anal com facilidade e de fato curtir. Se a penetração ainda não estiver funcionando bem para você, nem tudo está perdido.

Há sempre o sexo oral. A língua dele pode fazer um trabalho realmente bom.

Se você quer que seu parceiro faça mais sexo oral em você, então deixe-o pensando que ele é incrível nisso. Em qualquer momento que ele fizer, elogie muito.

Mande um email ou mensagem sexy para ele contando da última vez em que ele te lambeu.

Seja simples: “não consigo parar de pensar sobre como sua língua é incrível lá embaixo”. Pode ter certeza de que ele vai estar ansioso para ele fazer isso de novo assim que possível.

Brinquedos eróticos como dildos podem oferecer uma penetração muito profunda. Introduza brinquedos nas suas ações no quarto e use-os durante o sexo. Faça-o entender que o brinquedo é só um acessório e mostre a ele como ele pode te agradar com um vibrador ou dildo.

Então você entende, ter um homem com um pênis pequeno não faz muita diferença. Se ele for um cara bacana, então o pênis dele é apenas uma fração da equação.