20 Tipos de Sexo Que Todo Casal Deveria Experimentar

0
141
20 Tipos de Sexo Que Todo Casal Deveria Experimentar

Você já pensou na quantidade de tipos de sexo que existe? Provavelmente sim. Talvez lá pelo começo do relacionamento você pensasse mais no assunto; hoje diz é feliz com o sexo “normal” em casa ou no motel.

O fato é que todo casal precisa variar para manter a libido acesa. Experimentar vários tipos de sexo acaba aumentando também a frequência entre o casal e também a proximidade e intimidade entre os dois.

Não é uma questão de resolver conflitos mais profundos de relacionamento através do sexo; é uma questão de mexer um pouco no relacionamento, tirar do marasmo.

De acordo com o americano Mort Fertel, conselheiro de casamento e criador do Programa Fitness para Casamentos, “experimentar um com o outro requer que se esteja aberto a ser vulnerável, o que melhora a intimidade”. Selecionamos 20 tipos de sexo que todo casal deveria experimentar pelo menos uma vez.

1. Rapidinha

Nunca subestime o poder da rapidinha. Ela solta uma descarga de adrenalina grande no seu corpo, o que te deixa agitada, mas de uma forma boa. Laura Berman, autora do livro “Sexo Real Para Mulheres Reais” (sem tradução para o português) acredita que quanto mais você fizer sexo, mais sexo você quer fazer. É uma forma de intensificar e aumentar a conexão entre os parceiros. E o nome já diz tudo: uma rapidinha se encaixa em qualquer horário!

2. Sexo em local público

Na mesma onda da rapidinha, o sexo em local público também gera uma descarga de adrenalina. Dos tipos de sexo, este é um dos que engloba mais áreas do imaginário sexual que estão dentro do sexo em local público: exibicionismo, a ideia de fazer algo proibido, fazer uma rapidinha. Dependendo do local, pode até ser uma fantasia. Por exemplo, em um banheiro de avião, você pode fingir que é uma aeromoça que precisa atender o passageiro… E aí é com você!

3. Dramatização

Todas as pessoas têm fantasias em fazer sexo com uma médica, com um bombeiro, com um professor. A dramatização permite que vocês façam sexo com “outra” pessoa, sendo que estão fazendo com a mesma. Invista nisso! Converse com seu parceiro e bolem uma fantasia legal, pensem na roupa, no cenário, na história de uma forma geral; mas não pensem em detalhes demais com antecedência para não tornar a coisa mecânica.

4. Dominação feminina

Aqui, você é que dá as regras. Use uma lingerie bem sensual, provoque o cara, mas você é que diz o que ele tem que fazer e como. Por exemplo, ele só pode tocar nos seus seios quando você deixar. Esse é um dos tipos de sexo que os homens mais gostam, de ver a mulher de uma forma mais agressiva na cama, mais animal. Vai excita-lo e vai te excitar muito.

5. Sexo caro

Experimente fazer sexo em um lugar bem caro, pode ser um motel ou hotel, contanto que a suíte seja bem equipada com banheira, um bom serviço de quarto. Deite e role, literalmente! Curta os bons lençóis, um banho de espuma, um bom café da manhã no quarto. Tudo isso vocês podem incluir sexo! E o melhor: não precisam preparar nada e nem arrumar nada depois.

6. Sexo na casa inteira

Experimente uma noite em que vocês façam sexo em cada cômodo da casa: quarto, banheiro, cozinha, escritório. Aproveite as especificidades de cada cômodo: o banheiro pode incluir um banho gostoso; na cozinha vocês podem dispor a comida no corpo um do outro; na sala vocês podem ver um pornô para apimentar. Além do mais, esse é um dos tipos de sexo que tem um alto índice de espontaneidade – vocês vão acrescentando elementos como quiser e puder, será uma surpresa para os dois!

7. Sexo ao ar livre

Tome coragem e tente fazer sexo embaixo de um céu estrelado, por exemplo. Não precisa ser no jardim da sua casa, você pode procurar um lugar mais deserto, como uma estrada deserta. Alguns motéis têm opções de suítes onde há uma área aberta. Experimente! O frescor do ar livre vai dar um toque especial, te deixar mais animada e com mais energia.

8. Reino animal

Sexo do reino animal tem que ser… animal! A ordem aqui é se liberar e deixar seu lado selvagem fluir. Gemer alto, sem restrições, bater na parede, rasgar as roupas (literalmente!) um do outro, começando a penetração de quatro. Dentre os tipos de sexo, esse é provavelmente o mais libertador, você expressa seu prazer sem nenhuma restrição – algo importantíssimo.

9. Kama Sutra

Pode parecer clichê, mas a verdade é que muita gente nunca tentou fazer algumas das várias posições do Kama Sutra. O livro indiano milenar contém várias posições sexuais. Uma forma de usa-lo seria dar uma olhada antes e separar algumas posições e fazer um sorteio das posições que vocês vão testar. E não se intimide achando que todas as posições precisam de muita flexibilidade, muitas delas são relativamente fáceis de fazer.

10. Fazendo as pazes

Outro clichê que as pessoas não costumam fazer. Quando vocês fazem as pazes, vocês ainda estão cheio de emoções, seu organismo está a mil e, frequentemente, o momento é propício para se tornar sexual: vocês abraçados, se beijando… Liberar a tensão através do sexo é ótimo porque esta tensão emocional se junta à tensão sexual. Vale a pena!

11. Romântico

Aqui, o sexo tem que ser romântico. Isso inclui velas, lençóis de cama diferentes, uma música suave. Escolha uma lingerie elegante que combine com o clima, não pode ser nada “piriguete” demais. Faça uma massagem nele, use óleos perfumados. O sexo romântico é devagar e sensual. Se tiver disposição, pode até começar com um jantar romântico.

12. Sexo com acessórios

Há vários brinquedos e acessórios feitos para aumentar seu prazer. Tire proveito deles! Experimente, veja até onde eles podem te levar. Há também as calcinhas comestíveis, ótimas para estimular o sexo oral..

13. Sexo preguiçoso

Dos tipos de sexo, esse é um dos mais gostosos. É bom quando acontece espontaneamente. Por exemplo, vocês estão acordando, ficam conversando na cama e aí começam a se beijar, devagar e sempre… Sem muitas preocupações, sem muitos detalhes. Ou pode consistir em pequenas provocações a manhã inteira: ficar andando de calcinha e uma camisetinha, assistirem um filme juntos enquanto se tocam de maneira erótica. Tudo isso só para atiçar e prolongar o prazer na hora H.

14. Sexo na praia

Vários famosos já foram pegos nessa situação mais do que íntima. Se até os famosos arriscam sua imagem para fazer sexo na praia, é porque a coisa deve ser boa! Há as ondas do mar, o vento, a pele molhada, o traje de banho que por si só já é muito erótico… Apenas tenha cuidado para não fazer em um lugar com muita gente, especialmente se houver muitas crianças.

15. Sexo em um lugar famoso

Já pensou em ter um cartão postal ultrapersonalizado? Para isso, use o sexo! Pode ser em uma cachoeira famosa, uma montanha, há várias possibilidades. Certifique-se que esteja deserto e vá em frente! Se for do tipo ousada, você pode até tirar algumas fotos especiais. Pontos turísticos são sempre especiais, mas este terá um lugar especial na sua memória.

16. Sexo de academia

Muita gente acha esse um dos tipos de sexo mais complicados. Porém, outras pessoas acham que agachamentos, cadeira abdutora etc., posições bem eróticas. Vá com seu parceiro a uma academia para malharem juntos. Escolha uma roupa especialmente sexy e faça uma série de exercícios que inclua algumas posições sensuais e veja no que dá.

17. Jogo erótico

Uma boa forma de começar o sexo é fazendo um jogo erótico. Pode ser o jogo Verdade ou Consequência sexual, dadinhos eróticos, jogo de cartas eróticos. Há várias opções, você pode encontrar versões mais simplificadas na internet e outras mais sofisticadas em sex shop. Você se verá diante de situações inesperadas, pois em um jogo você não tem controle da situação. Se deixe levar! Aqui você terá sorte no jogo e sorte no amor!

18. Sexo nostalgia

Relembre como o sexo era no começo do relacionamento. Se tiver alguma roupa daquela época, utilize-a. Finja que você estão naquela fase de paquera, recrie o romance e a curiosidade que vocês tinham na época. Além de ser ótimo para reviver o momento, é bom para relembrar os motivos pelos quais vocês se apaixonaram um pelo outro.

19. Triatlo sexual

Escolha três tipos de sexo desta lista e pratique-os – seguidamente! Escolha qual a ordem que quer fazer. Você vai precisar de um bom condicionamento físico, afinal, especialistas concordam que sexo é um ótimo exercício físico.

20. Sexo “minha vez”

Sabe aquela coisa que você sempre pede para seu parceiro e ele nunca aceita e vice-versa? Bem, chegou a hora dos dois reverem seus conceitos. Conversem novamente sobre estes desejos e concordem que a cada semana um realiza o desejo do outro.

Claro, não é que você vai simplesmente se curvar aos desejos dele – se for algo que você seja absolutamente contra, como fazer sexo com outra mulher, você não deve fazer. Mas mantenha sua mente aberta – você pode se surpreender com o fato de se sentir muito excitada com coisas que jamais acharia que se sentiria.