4 Coisas Que Mulheres Boas de Cama Dominam

0
75
4 Coisas Que Mulheres Boas de Cama Dominam

Que mulher não gosta ou pelo menos gostaria de ser boa de cama? O que torna as mulheres boas de cama?

Embora existam mitos mitos por ai a respeito do que é ser ou não boa na cama, aprender a ser é algo muito mais fácil do que qualquer mulher pode imaginar.

Não é necessário se tornar uma estrela de filme pornô ou uma louca para conseguir satisfazer o seu parceiro, e assim os dois terem uma transa incrível. Seguindo apenas alguns passos, qualquer uma pode dominar os segredos das mulheres boas de cama e deixar qualquer homem babando e pedindo mais.

Abra a sua mente

As mulheres boas de cama com certeza têm a mente aberta, principalmente em relação a sua vida sexual. Abrir a mente é uma das maneiras mais rápidas para se tornar uma delas.

Ter uma mente aberta irá tornar tudo muito mais fácil, então se você não for naturalmente uma pessoa de mente aberta, veja essas dicas para você conseguir expandir seus horizontes.

Leia mais a respeito de sexo e temáticas eróticas, pois eles costumam falar de assuntos que nem sempre as pessoas querem falar, e pode ser muito divertido, além do que, com certeza irá descobrir várias coisas que podem te excitar e você nunca nem imaginou.

Pense que muitas pessoas devem ter as mesmas fantasias sexuais que você, que elas são desejos que as maiorias das pessoas têm, mas nunca falam a respeito, por isso não se sinta mal quanto a elas, e tente realizá-las.

Esteja disposta para coisas novas. Isso não significa que você deve estar disposta para fazer coisas que você não se sinta confortável, mas experimentar algumas coisas novas de vez em quando não faz mal.

Comece com as suas mãos

Começar com as mãos pode parecer uma dica bastante ampla e que na verdade não te ensina muita coisa, por issoa baixo você verá algumas dicas de como usá-las com o seu parceiro na cama.

Tente massageá-lo antes do sexo. A maioria das preliminares consiste em acariciar e beijar, mas uma mudança nessa rotina pode agradar muito. Antes de fazer qualquer coisa, faça uma massagem no seu parceiro, e fazer isso usando óleo para massagem é algo que o agradará ainda mais.

Outra maneira de usar as suas mãos para agradar ainda mais o seu parceiro e ser uma das mulheres boas de cama, é usá-las no pênis dele. Eles adoram e é algo muito fácil.

Ao invés de agarrar o órgão genital do homem e ficar apenas movendo a sua mão para cima e para baixo, foque na cabeça do pênis, que é a parte mais sensível e a área que lhe dará mais prazer.

Não tenha medo de brincar com os testículos do seu parceiro durante o sexo. Se você está por cima dele, estique o seu braço para trás até alcançá-las e gentilmente massageie-as. Lembre-se bem desta palavra – gentilmente, pois elas são extremante sensíveis e fáceis de ficarem doloridas.

Sexo oral nunca sai de moda

Você já conheceu algum homem que não gostasse de sexo oral? Isso nunca irá acontecer, pois eles adoram, amam sexo oral. Por isso que todas as mulheres boas de cama sabem como fazer um belo sexo oral e nunca os deixam de fora. Se você quer ser uma delas, você precisa aprender como fazê-lo muito bem!

Veja algumas dicas de um bom sexo oral:

Não se preocupe em ir muito fundo. Se você não consegue levá-lo muito fundo na sua garganta, lembre-se que a parte mais sensível é a cabeça do pênis, por isso você colocando-a para dentro com mais alguns centímetros está bom, porém isso vale apenas para aquelas que não conseguem ir muito fundo, já que sim, eles adoram que seja profundo também.

Existe até uma técnica chamada “garganta profunda” aonde a mulher enfia praticamente todo o pênis dentro da sua garganta, mas para isso é necessário técnica e prática. Comece aos poucos e vá se acostumando a cada vez ir mais fundo.

Use sua língua. Um bom sexo oral não consiste apenas em colocar e tirar da sua boca o pênis do homem. Use a sua língua para massageá-lo, lamba-o, lamba os testículos, a cabeça. A língua pode ser mágica na hora do sexo oral.

Mude de posição

A maneira mais fácil de ser uma mulher boa de cama é aprender e colocar no seu repertório algumas posições novas. Ninguém gosta de fazer sempre a mesma coisa, da mesma maneira. Mudar, sair da rotina, surpreender é algo muito importante na hora do sexo, e as mulheres boas de cama sabem.

Há uma variedade imensa de novas posições que você e seu parceiro podem tentar, sem nem ao menos ter que ser especialista em Kama Sutra. Vejas esses dois exemplos básicos de posições que saem do “papai e mamãe”:

Rodeio. Fazer a posição de rodeio, ou como também é conhecida “montar a cavalo”, é ficar posicionada como uma cowgirl no seu parceiro. Para fazer isso, ele precisa estar deitado, com o rosto para cima, e você fica de joelhos fazendo com que o pênis dele penetre na sua vagina. Como se estivesse literalmente montada no seu parceiro.
69. O clássico 69. Embora muito se fale sobre ele, não são todas as pessoas que já o fizeram. Esta posição consiste no homem fazer sexo oral na mulher e, ao mesmo tempo, ela nele. Se você nunca fez, uma dica é você ficar por cima dele, para assim se sentir no controle da situação e não receber tanta pressão.

Lembre-se que se logo na primeira vez não der muito certo, é praticando que se leva a perfeição!

Essas são as principais coisas que as mulheres boas de cama sabem, ou seja, ter a mente aberta para experimentar coisas novas, usar bem as mãos, fazer um bom sexo oral e um repertório de posições legais.