9 Sinais Que Você Não É Uma Mulher Boa de Cama

0
76
9 Sinais Que Você Não É Uma Mulher Boa de Cama

Reconhecê-los pode ser difícil porque… bem, quem quer pensar que é ruim no sexo? Entretanto, se você está disposta a procurar por sinais de que é ruim no sexo, isso pode te ajudar a melhorar, e isso vai fazer a experiência muito melhor para você e seu parceiro.

Não há nada de errado em não ser tão boa no sexo, porque enquanto o instinto é natural, as habilidades frequentemente são aprendidas.

Além disso, você nunca tem que dizer a ninguém que está lendo esses sinais de que você não é uma mulher boa de cama – apenas veja-os, veja se eles descrevem você e trabalhe para melhorá-los!

1. Excesso de Autoconsciência

Um dos sinais mais claros de que você não é uma mulher boa de cama é um nível alto de autoconsciência.

Se você tem medo de ser vista nua, de fazer sexo com as luzes acesas ou de deixar seu parceiro te tocar em certos lugares, isso definitivamente se manifesta como sexo ruim. Não é necessariamente o caso, mas vai parecer que sim.

Para realmente gostar de sexo, e ser uma mulher boa de cama, ajuda se você estiver confortável consigo mesma.

2. Você Não Diz o Que Quer

Não apenas isso vai te fazer parecer ruim no sexo, mas vai fazer seu parceiro parecer ruim também. Pode ser muito difícil dizer o que você quer, mas é necessário. Afinal, de que outra forma seu parceiro pode saber?

3. Você Não Sabe o Que Quer

Você pode dizer que isso não pode ser um dos sinais de que você é boa decama, porque não há como saber o que você quer, mas isso não é verdade.

Mesmo que você tenha pouca ou nenhuma experiência, você pode pensar nas coisas que você gostaria de experimentar. Você pode acabar não gostando delas, é verdade, mas você sabe que você quer experimentar.

4. Você Não Assume o Controle

Nem sempre é a função do seu parceiro assumir o controle. Quando você é extremamente passiva, isso não vai ser bom pra nenhum dos dois.

Você não precisa ser dominante ou super agressiva, mas pode ajudar se você estiver disposta a assumir o controle uma parte do tempo, pelo menos.

5. Você Dá Muitas Risadinhas

Esse é meio complicado. Rir por si só não é um dos sinais de que você não é uma mulher boa de cama.

Na verdade, rir durante a intimidade pode ser um bom sinal! Entretanto, se você fica dando risadinhas como uma adolescente tímida e transformando a cena toda em uma coisa infantil, então, sim, isso é um problema.

6. Você Fica Muito Quieta

Se você já assistiu um filme adulto, você sabe como aquelas garotas gritam e gritam como ninguém. Enquanto algumas garotas realmente reagem daquela forma, muitas de nós não reagem assim, e você também não precisa.

Entretanto, você também não deve ficar quieta a ponto de parecer que não está lá. No mínimo, isso vai deixar seu parceiro paranoico.

7. Você Analisa Demais

É completamente natural pensar muito no que você quer fazer ou se você quer fazer alguma coisa, especialmente se você é inexperiente.

Entretanto, se você e seu parceiro estão juntos há algum tempo, algumas vezes você precisa apenas seguir a correnteza.

Não analise demais, porque isso tira a espontaneidade da situação, e isso definitivamente pode levar a sexo ruim.

8. Você É Pouco Vaidosa

Ser uma garota pouco vaidosa não é, por si só, um dos sinais de que você não é uma mulher boa de cama, então não se preocupe. Entretanto, quando você não faz nenhum esforço, vai para a cama com pijamas de flanela e creme no rosto, ou não se depila por semanas, isso também pode levar a sexo ruim.

9. Você Tem Medo de Experimentar Coisas Novas

Espontaneidade é importante na sua vida sexual. Isso se relaciona a seguir o fluxo às vezes. Não tenha medo de tentar coisas novas. Algumas vezes, ser comum demais faz parecer que você é ruim no sexo. Além disso, de novo, você não tem que fazer qualquer coisa que não goste. Se você experimentar e odiar, não faz mal.

Há muitos sinais de que você não é uma mulher boa de cama, e nenhum deles é definitivo. Você não precisa se sentir envergonhada. Ao invés disso, sinta-se iluminada! Tudo é uma experiência de aprendizado, e ninguém é um especialista em sexo automaticamente.

Como você pode ver, muitos desses sinais têm ver com seu nível de conforto. Se você pode aprender como se fazer sentir mais confortável, as coisas serão melhores. Você apenas tem que estar disposta a reconhecer que sinais se aplicam a você e trabalhar neles.