Parece ser um consenso geral que mulheres gostam de beijar e homens beijam para conseguir mais. O problema é que isso não é verdade.

Há muitos homens que gostam de beijar tanto quanto, se não mais que, a maioria das mulheres.

Também parece haver essa noção errônea de que mulheres geralmente beijam melhor que homens e provavelmente é por isso que elas gostam mais disso.

Adicionado a tudo isso está o mito de que mulheres gostam de coisas íntimas, como abraçar e beijar, mas homens gostam apenas do resultado final, e você tem a criação dos mal entendidos entre os sexos.

O fato simples é, mulheres não têm um tipo de gene inerente que as faz beijar melhor e, na verdade, algumas são bem ruins nisso.

E são essas que beijam mal que causaram o fato de que seus namorados não quisessem beijá-las, não seus próprios desejos. Essas cinco dicas secretas sobre como enlouquecer um homem com um beijo é para qualquer garota ou mulher por aí que gostaria de beijar melhor.

Vá com calma

Sim, filmes e televisão nos ensinaram que beijos são só lábios espremidos juntos com as bocas abertas e línguas exploradoras.

Mas o beijo é e deveria ser mais do que isso. Se você quer enlouquecer um homem com um beijo, tente um pouco de sutileza, um pouco de suavidade.

Mova-se lentamente e permita um tempo para a paixão se construir antes de pular para a parte mais apaixonada. E uma vez lá, preste atenção. Se ele se afasta, você pode estar pressionando demais, ou ele não consegue respirar.

Ou talvez ele queira ter o controle por um tempo. Beijar é uma rua de mão dupla, ou mesmo uma dança. É dar e receber, mas também compartilhar e responder, não apenas continuar fazendo o que você faz desde sempre.

Conheça os lugares quentes

Não, não aqueles lugares quentes. Há três lugares incrivelmente sensíveis no rosto de um homem (e, também, no rosto da mulher): os cantos da boca, os cantos externos dos olhos e aqueles deliciosos pontos côncavos logo atrás do lóbulo da orelha.

Ao invés de ir direto para os lábios, plante dois ou três beijos suaves e sedutores nessas áreas sensíveis para criar o clima e aumentar a antecipação dele.

Precisa de inspiração? Assista O Fabuloso Destino de Amelie Poulain e preste atenção em uma cena de beijo pouco antes do final. Ela o faz perfeitamente.

Provoque-o

Essa dica precisa de um grau de sutileza. Indo longe demais vai ser frustrante e acabar com o clima. Não vá longe o bastante e ele pode nem perceber.

Dito isso, provoque-o. Um beijo verdadeiramente delicioso e sedutor é tanto antecipação quanto sensação. Olhe nos olhos dele, aproxime-se para beijá-lo, então pare próximo aos lábios dele e espere com um sorriso que diz “Vamos, eu te desafio!”

Uma mordidinha, um toque momentâneo da sua língua, um desvio pra um dos lugares quentes, então volte pra posição de quase beijo.

Você pode continuar com isso enquanto ele estiver gostando – uma brincadeira, uma provocação, um beijinho, uma promessa de mais que é repentinamente detida – e então, quando for o momento certo, cumpra o desejo atormentante que vocês construíram com um beijo completo, satisfatório e romântico.

Alterne intenso com delicado

Mantenha seus beijos interessantes ao mudá-los. Após algum beijo particularmente intenso, reduza por um minuto com alguns beijos leves e gentis.

Faça contato visual para manter sua conexão em um nível diferente dos beijos. Certifique-se de desenvolver um ritmo natural. Se você deixar leve demais, vocês dois acabaram ficando insatisfeitos.

Se você não parar pra respirar, pode ficar um pouco opressivo. E se você mudar muito rápido como se fosse um ioiô, só vai confundir o pobre homem.

Use mais do que os lábios

Os melhores beijos usam mais do que os lábios. Para realmente enlouquecer um homem com um beijo, aprenda a usar as pontas dos dedos, sua respiração, ou mesmo seu nariz em gestos gentis e românticos.

Se você tem unhas grandes, corrê-las gentilmente pelo braço dele ou pela coluna enquanto beija (ou provoca, ou beija seus lugares quentes) criará uma sensação intensa e viciante.

Uma respiração tentadora entre os lábios ou no pescoço dele, ou na orelha pode deixá-lo arrepiado se executado de maneira correta.

Essas dicas e truques de como enlouquecer um homem com um beijo, sozinhos ou combinados, farão de com que seus beijos sejam inesquecíveis e irresistíveis, e vai fazê-lo implorar por mais. Apenas, você sabe, pratique bastante.