Como Fazer um Deep Throat Que Ele Vai Adorar

0
75
Como Fazer um Deep Throat Que Ele Vai Adorar

Homens adoram um sexo oral, isso não é novidade para ninguém, mas o que dizer do deep throat?

O oral com garganta profunda pode parecer impossível para algumas mulheres, mas é o sonho de muitos homens. Já é difícil fazer um bom sexo oral no parceiro e descobrir tudo que ele mais gosta. Iniciantes acham que é só meter a boca lá e pronto, e não é bem assim, pois existem muitos fatores que tornam o ato mais prazeroso e irão deixar ele mais louco por você.

Saber o que fazer com as mãos, o que fazer nos testítuclas, se usar ou não a língua, se babar ou não, como apertar e que não se deve de jeito nenhum morder ou raspar os dentes são coisas que toda mulher precisa saber para fazer um sexo oral bem feito. Agora, fazer o sexo oral dos sonhos como se fosse uma verdadeira profissional do sexo exige mais dedicação e treinamento.

O deep throat é um oral mais hardcore e que exige prática, uma vez que trata-se do método da mulher colocar o máximo que conseguir, geralmente o pênis inteiro na garganta. Dependendo do tamanho do pênis a técnica pode ser um verdadeiro desafio, mas se seu objetivo for satisfazer plenamente seu parceiro vale a tentativa.

Um dos maiores desafios durante a garganta profunda é conter a vontade de vomitar. Algumas mulheres vão sentir mais e outras menos, mais a ânsia é fatal e é importante controlar para não estragar tudo. Porém, durante a prática, se não conseguir, corra até o banheiro e não vomite em cima do seu parceiro para não traumatizá-lo. Siga as técnicas abaixo para fazer o deep throat dos sonhos!

Instigue a curiosidade

Essa prática começa mesmo antes do oral. Procure instigar a curiosidade do seu parceiro durante as preliminares. Fale sacanagens no ouvido dele ou diga que tem uma habilidade que ele vai adorar, isso irá deixá-lo mais excitado e pronto para o que virá a seguir.

Brinque com o pênis

Homens adoram oral, mas se você já for colocando a boca logo de cara pode assustá-lo e perder toda graça. Comece devagar pegando o pênis, geralmente é legal masturbá-lo antes para deixar bem duro ou se preferir vá lambendo até que o pênis vá endurecendo na sua boca.

Lambuze tudo de baixo até a cabeça fazendo movimentos circulares. Jogue bastante saliva para lubrificar tudo. Lamba e chupe as bolas, mas não se esqueça do pênis. Enquanto estiver na parte de baixo, acaricie o pênis com a mão ao mesmo tempo para que ele se mantenha ereto.

Mande bala

Pronto, agora o pênis está pronto para receber sua boca com garganta e tudo. Quando o pênis estiver bem erguido de frente para você, abra bem a boca como se fosse gritar a plenos pulmões, inspire todo o ar que puder, posicione a língua para baixo e engula tudo de uma só vez.

Cuidado com os dentes para que não machuque seu parceiro, e quanto mais conseguir enfiar a boca melhor. Pode doer um pouco no início, mas com a prática isso vai melhorando.

Controle a ânsia

Como mencionado no início, a ânsia de vômito é normal tentando fazer deep throat; por isso, não se desespere, sempre que der vontade force pequenos arrotos, o seu parceiro nem irá perceber, recupere o fôlego e continue.

Se precisar, tire um pouco até tentar colocar mais fundo.

Se o pênis estiver na linha da garganta fica mais fácil, por isso se posicione abaixo. Você pode ficar de joelhos e ele sentado, por exemplo.

Chore as pitangas

Se você chegou até aqui, você está indo bem, se seus olhos começarem a lacrimejar absurdamente quer dizer que você conseguiu o fazer o deep throat que tanto queria.

Seu nariz também pode escorrer, mas desencane e tente manter o foco. Nessa hora a preocupação com a beleza fica em segundo plano, além do mais, esse tipo de líquido e sujeira pode ser um fetiche para o homem.

Se conseguir manter o ritmo com movimentos para cima e para baixo, ótimo, mas se cansar deixe que ele a movimente, homens adoram conduzir o oral e fazer a mulher meter a boca pra valer no seu pênis pegando no seu cabelo e segurando sua cabeça.
Gran finale

Quando ele estiver prestes a gozar, provavelmente ele irá avisar, aí você pode optar por engolir o sêmen ou deixar que escorra no seu rosto ou seios de uma forma bem provocativa.

Ambas as alternativas são boas escolhas e deixam os homens loucos, procure variar a cada vez que fizer.

É importante praticar para que o deep throat se torne mais fácil, mas evite fazer isso em todas as transas, pois costuma trazer um desgaste físico imenso nas mulheres.

Procure engolir o máximo que conseguir aos poucos e ir tentando, os homens sentem prazer mesmo com as tentativas e às vezes até as preferem, uma vez que deixa a impressão de que o pênis dele é tão grande, que é impossível de engolir e isso aumenta a autoestima deles. Porém, se um dia você conseguir fazer deep throat nele, é impossível que ele não irá gostar. Boa sorte!