Como Realizar um Sexo Surpresa para Esquentar a Relação

0
74
Como Realizar um Sexo Surpresa para Esquentar a Relação

Nós sabemos que os casais que já estão há um certo tempo juntos, algumas vezes, em um determinado momento, acabam perdendo todo aquele fogo do início do relacionamento e o sexo cai numa rotina que pode ser um pouco chata para ambos.

Desta forma, é preciso buscar algumas alternativas para esquentar a relação novamente, e fazer um sexo surpresa para o seu namorado ou marido, já hoje à noite, é uma ideia super interessante! Vamos às dicas:

1. Trabalho Com As Mãos

Quando vocês estiverem sentados, assistindo um filme, coloque sua mão no pênis dele. Comece a “massageá-lo” levemente.

Depois que ele já estiver duro, pegue a mão dele e coloque no seu clitóris.

Comece uma masturbação simultânea entre vocês e divirtam-se. Essa vai ser uma atitude que o pegará de surpresa para esquentar a relação e ele não vai resistir!

2. Amarre As Mãos Dele Durante O Oral

Enquanto estiver fazendo um oral nele, amarre as mãos dele na cama (se quiser pode amarrar os pés também).

Faça isso antes de avisar que você irá fazer sexo oral. É interessante porque ele não conseguirá se contorcer muito e nem poderá colocar a mão na sua cabeça para controlar os movimentos.

3. Masturbe-o Com Luvas

Uma boa masturbação é sempre bem vinda. Com alternativas diferentes e picantes você pode utilizá-la de maneira bem eficaz para esquentar a relação.

Tente uma nova experiência, coloque um bom lubrificante e uma luva de seda para fazer esse trabalho.

As luvas vão permitir que sua mão nunca fique 100% firme no pênis dele, então sua mão ficará sempre deslizando bastante.

Dessa forma, logo que ele começar a ficar mais excitado, comece um movimento bem rápido. Faça-o até ele gozar.

4. Despindo-se Na Frente Dele

Um clássico, mas que sempre é deixado de lado.

Se despir na frente dele é algo que todo homem gosta. Nesse caso, não estou sugerindo um striptease, até porque, a ideia é que ele não saiba que você vai fazer isso.

Se ele estiver deitado na cama do quarto, vendo TV, coloque uma roupinha que seja fácil de tirar, mas que te permita fazer isso lentamente.

Não precisa dançar, mas dê algumas viradinhas de lado e de costas, enquanto você tira sua roupa. Ele vai ficar louco, será um momento chave para você esquentar a relação de vocês, e partir, quem sabe, para um delicioso sexo em seguida!