Eu já vi vários relacionamentos que, mesmo depois das pessoas ficarem muito tempo separadas, elas acabaram voltando e o relacionamento durou por muitos anos, dando até em casamento.

Da mesma forma que já vi outros que não voltariam nem com magia ou macumba.

É por causa disso que é preciso avaliar alguns sinais e circunstâncias para saber se é possível conquistar um ex namorado ou se essas chances estão próximas de zero.

1. Quanto Tempo Durou o Relacionamento?

As mulheres que firmaram relacionamentos que duraram alguns anos têm mais chances de conquistar um ex namorado que as que tiveram relacionamentos curtos, que duraram menos de um ano.

2. Quão Sério Era o Relacionamento?

Quando vocês namoravam havia um comprometimento no qual você conhecia a família dele, e vice-versa? Todos os seus amigos, e os dele, sabiam que era um relacionamento sério?

3. Por Que Vocês se Separaram?

Alguns motivos são mais fáceis de haver reconciliação do que outros.

Analise o caso e veja se o impacto foi tão grande que possa ter criado uma cicatriz muito profunda para que você consiga conquistar um ex namorado.

4. Como Foi o Rompimento?

Vocês romperam pacificamente ou brigando como loucos?

Digo isso porque, quantas vezes as pessoas, nos momentos de mais estresse, acabam exagerando naquilo que falam e ofendem de uma forma grosseira a outra pessoa?

5. Ele Acredita Nisso?

É difícil tirar essa informação, mas se você conseguir, é um ponto certo de que, se você jogar as cartas certas, ele volta com certeza.

Em alguma conversa de vocês ele já disse que achava que um dia vocês poderiam voltar, ou que, não era para as coisas terem terminado dessa forma?

Se a resposta for sim, mãos a obra, você tem tudo para conseguir conquistar um ex namorado.

6. Ele Já Namorou Alguém?

Ok, vocês terminaram e estão a meses separados. Se, desde essa época você não viu ele namorando mesmo (apenas saindo e tal, mas sem namoro) você também tem chances.

Não só porque ele não se envolveu fortemente com outra pessoa como, ele estar sem namorar pode significar que ele ainda pensa no antigo relacionamento.

7. Qual Era o Nível de Prioridade dessa Relação?

Quando vocês namoravam, o namoro de vocês era muito importante ou ficava sempre em segundo plano?

Se ficava em primeiro, ele levava muito a sério, e esse não costuma ser um relacionamento que a gente quer realmente que termine.