Você estava em um relacionamento e, antes que você pudesse perceber, ele havia acabado.

Você lamenta a perda do relacionamento mas fica se perguntando por que isso aconteceu e onde foi que você errou?

Se você realmente fizer essa análise interna, já estará na frente de muitas mulheres, já que, a maioria não busca essa reflexão.

Vamos entender agora os erros e aprender com eles para reconquistar um amor.

Percebendo os Erros

Mesmo que você decida fazer essa análise, será preciso de muito tempo para ser capaz de perceber os próprios erros e, ainda sim, é possível que você faça uma análise um tanto tendenciosa.

Para tentar eliminar ao máximo a sua “avaliação parcial”, tente se colocar no lugar dele em TODOS os casos, após avaliar o que você fez e quais as consequências de tudo aquilo.

Dessa forma, você conseguirá avaliar melhor os seus erros para reconquistar um amor.

Após essa situação, não deixe de avaliar também o que ele, possivelmente, errou (mas cuidado, obviamente, para não sair jogando toda a culpa nele).

Aprendendo Com os Erros

Mesmo que você não venha a corrigir os seus erros, é importantíssimo que você não os cometa mais.

Talvez pareça óbvio isso que acabei de dizer, mas não é. Quantas pessoas, mesmo percebendo os seus erros, não deixam de cometê-los novamente.

No entanto, o ideal mesmo é que você entenda as motivações que a levou aos seus erros para que você possa evitar que eles aconteçam novamente e prejudiquem o seu relacionamento.

Como Trazê-lo de Volta

Muitas mulheres ainda pensam que sentar para conversar com o seu parceiro para falar dos próprios erros é ficar na mão dele, caso ele resolva voltar o relacionamento por causa disso.

Trata-se da mulher que pensa como se tudo isso se tratasse de um sistema de compensação onde ele poderá cometer vários erros devido ao fato dela ter admitindo que havia errado.

Se realmente issso acontecer, é porque o relacionamento não tinha como dar certo mesmo, e esse é uma situação em que não vale a pena reconquistar um amor.

Afinal de contas, falta muita maturidade ainda, da parte dele, se ele ainda pensa que, só porque você cometeu um erro (mesmo admitindo e, posteriormente, pedindo desculpas) ele pode cometer outro para compensar.